NATUREZA TRASMONTANA

NATUREZA TRASMONTANA
Bem vindos a este cantinho do nosso tão belo País.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Terra querida

Não sendo a minha de nascimento adoctei-a como Mãe, não só pela simpatia de quem lá nasceu mas também pelas amizades que lá fiz, é a minha omenagem e retribuição dos que lá vivem e daqueles que me aceitaram como se de filho da terra eu fosse e nunca me excluirem por ser só aprofilhado, à gente de Refóios eu quero agradecer pela simpatia e afecto com que me recebem; para vocês o meu muito obrigado. Quero também lembrar que Martim está no meu coração, onde também sou tão bem tratado.
Manuel Pereira

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ver, parabéns as tuas palavras são de grande importância para as pessoas, de qulquer modo da minha parte agradeço visto eu ter grandes ligações a esses locais, Sº cibrão, Refóios , Martim e Zoio.
Abraços

Anónimo disse...

kjklhkl

Paulo Gomes disse...

-Que o silêncio do meu grito chegue para agradecer tão ilustres palavras.

Srº Pereira sendo eu filho dessa silênciosa terra, mas que no meu coração tanto barulho ela faz, fico sem palavras, para em meu nome e daqueles que por desconhecimento ou meios inadquados lhe possam agradecer esse carinho demonstrado pela terra querida como lhe chama e que na realidade o é.
Espero em breve poder conhece-lo para trocar consigo sentimentos que entre esses montes se desvaneceram, mas que só as aves os sabem decifrar.

Um abraço sentido de amizade e agradecimento
Paulo Gomes

Manuel Pereira disse...

Viva Sr. Paulo gomes.
Terei todo o prazer em trocar uma conversa consigo, o difícil será o encontro, devo dizer-lhe que vivo e trabalho em Lisboa e enquanto estiver no activo só passo por trás-os-montes alguns dias quando estou de férias e divido-as entre Bragança,Rebordaínhos,Refóios e Martim.
Vá dando notícias e obrigado por ter deixado o seu tão importante comentário.
Abraço. Manuel Pereira