NATUREZA TRASMONTANA

NATUREZA TRASMONTANA
Bem vindos a este cantinho do nosso tão belo País.

sábado, 3 de abril de 2010

E porque é tempo de Páscoa desejo a todos os conterraneos muitas amêndoas recheadas de chocolate.
 No próximo domingo dia 11 de Abril vou-me desforrar, ao longo de uma semana que espero passar aí vou tentar tirar a barriga da miséria, isto se ainda houver um folarsito de Pascoela.
 Abraços com votos de boa Páscoa para todos vós, Manuel Pereira
          

4 comentários:

Cesar disse...

Já vai meio tardio, mas pra quem mora num paraíso chamado fim-de-mundo é assim mesmo. Às vezes ficamos incomunicáveis por falta de energia...
Espero que vocês todos tenham passado uma excelente páscoa e que tudo vos corra às mil maravilhas.

Beijos, abraços...
César

Manuel Pereira disse...

Obrigado cara, não é preciso estar nesse paraíso para que fiquemos incomunicaveis, por aqui isso também acontece. A minha Páscoa foi em casa da filha e dos netos, por aí já podes imaginar como foi agradável. E a tua como foi? Espero que bem e entre a família também.
Beijos e abraços para vcês também
Manuel

antonio disse...

Queixem-se sim... Vivem nos melhores lugares do Mundo e...A desertificação acreditai é deveras desagradável.A Páscoa tal como era, vive apenas nos nossos sonhos. Até o folar já não tem o mesmo sabor... Andei por Rebord a ver se te via, mas, nada. Contudo desejo-vos boas férias. Abraços António B. Pereira

Manuel Pereira disse...

Olá António,estive aí sim mas foi esta semana, cheguei agora mesmo de lá só que a maior parte do tempo passeio entre Bragança e Refóios pois fui só com o objectivo de fazer umas pequenas obras na minha casinha para que em Agosto não tenha que dormir em casa emprestada de modo que nem o computador abri e só agora e já aqui em casa vi a tua mensagem. Quanto ao que dizes sobre a Páscoa tens muita razão já não é o que era mas por outro lado vejo muita gente interessada em recuperar coisas antigas, já é um bom prenúncio. Abraços, Manuel.